Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA!!!!

Recados
Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita e cheia de carinho, para que pudesse homenagear a nossa amizade. 
Pensei em algo para simples, pois meu desejo é um só: 
Te deixar mais feliz... Te fazer sentir o quanto é importante ser amigo. Um algo assim para te deixar de alto astral! 
A vida agitada nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos, e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo para dizermos o quanto vocês são importantes para mim... 
Senti necessidade de dizer o quanto você é importante e o quanto lhe admiro...
 E foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa para largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem... Quero dizer que sua amizade é preciosa para mim e que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração.
 A Páscoa é amor, é fraternidade, é união... 
Meu desejo Amigo(a)  Querido(a) é que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!
 Feliz Páscoa!

Bjusss

Vani Helena

5 comentários:

  1. Feliz Páscoa! Adorei a mensagem e o coelhinho!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi,querida amiga...Vim desejar uma páscoa repleta de paz e recheada com muita alegria e chocolate,né?Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua mensagem, estou adorando esses contatos, essas amigas virtuais e a mensagem expressa a mais pura realidade obrigada pela sua amizade bjs.

    ResponderExcluir
  5. Feliz pascua para ti también Vani. Un fuerte abrazo desde México. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Bjus