Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mais uma afilhada!!!

 Hoje vim especialmente agradecer a minha amiga Andréia, por ter me dado a honra e a alegria de ser madrinha do seu cantinho.
Ela é uma pessoa muito encantadora, carismática e dona de um talento incomparavél!Fiquei muito feliz quando recebi seu convite e mas estou muito agradecida e emocionada!Recebi com o coração cheio de alegrias e orgulho, afinal ser madrinha de uma artesã como a Andréia é uma responsabilidade muito grande!!!!

Quero também aproveitar e convidar a todas as pessoas amigas que passam por aqui para conhecer e seguir esta afilhada que tanto admiro!
Vocês vão se encantar com o cantinho dela e se apaixonarem com os trabalhos maravilhosos que faz!
Vale a pena conferir!
 
                             http://deiaevarts.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi minha dinda, vim agradecer mais uma vez por tudo, obrigado por todo carinho com que vc tem me tratado. Encontrar pessoas como vc é uma bênção, sempre dando atenção a todos, que Deus te ilumine sempre...
    Bjos
    Déia

    ResponderExcluir
  2. Olá Vani, voce realmente é uma pessoa iluminada e merece todas as bençãos de Deus. Continue sempre assim com todo esse carinho que tem por nós blogueiras. Bjoks e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Bjus