Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homenagem para minha afilhada "Mary"

Hoje vim especialmente agradecer a minha amiga Mary, por ter me dado a honra e a alegria de ser madrinha do seu cantinho.
A Mary é uma pessoa muito encantadora, carismática e dona de um talento incomparavél!
Fiquei muito feliz quando recebi seu convite, não sei se estou a altura das outras madrinhas, mas estou muito agradecida e emocionada com este convite.
Recebi com o coração cheio de alegrias e orgulho, afinal ser madrinha de uma artesã como a Mary é uma responsabilidade muito grande!!!!


Quero também aproveitar e convidar a todas as pessoas amigas que passam por aqui para conhecer e seguir esta afilhada que tanto admiro!
Vocês vão se encantar com o cantinho dela e se apaixonarem com os trabalhos maravilhosos que faz!

[SDC11385.JPG] 

http://marikotaevartes.blogspot.com/

Mais uma vez, muito obrigado por este carinho!!


Bjusss


Vani Helena

21 comentários:

  1. Você merece esse carinho! Tu é uma pessoa muito especial e tem tudo que uma afiliada iria querer, a sua amizade!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, voce merece tudo de bom! Vim desejar uma semana abençoada e muitos trabalhos lindos! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiii

    sucesso pra vcs!!!!
    Alê lira

    ResponderExcluir
  4. Vc merece isso e mt mais............
    Parabéns!
    Bjks doces
    Sissi

    ResponderExcluir
  5. Oi super quentinho por um abraço caloroso!!!!!! quero agradecer pela msg que vc postou no meu blog, retribuir o carinho e dizer que vc merece todo o sucesso que vem crescendo a cada dia. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Ei Vani!!! Tenho certeza que com sua luz vai iluminar o caminho da sua afilhada em direção ao sucesso!!
    Obrigada pelas visitinhas e pelo carinho!!
    Bjs Lu

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas visitinhas, obrigada pelo carinho sempre.Seu cantinho também é maravilhoso, aprendo sempre com você!!! Deus te abençoe hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha dinda linda!!!!
    Vc não imagina como fiquei feliz com essa homenagem!!!
    Estou super feliz e orgulhosa em ter como madrinha, uma pessoa tão...mas tãoooo maravilhosa qto vc é!!!!
    Vc é uma pessoa e uma artesã, abençoada e iluminada por Deus!É alguém com o coração tão bom, que merece tudo de melhor q a vida puder oferecer, merece ser muiiito feliz, e fazer muito mais sucesso em cada passo que der!
    Amodoro vc de coração, e obrigada por ser minha dindinha querida!!
    Mil bjokas e um cheiro!!

    ResponderExcluir
  9. MARIKOTAAAAAAAAAA CONHEÇO, JÁ SIGO, E ESTA SEMANA MESMO BATEMOS UM PAPO BEM GOSTOSO SOBRE ARTESANATO E OUTRAS COIZINHAS RSRS, QUE BOM QUE ESTAMOS TODAS EM CASA RSRS, BEIJOKAS DA NEGA VANI.

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela visita e comentario,eu ja conhecia sua afilhada, o trabalho dela é fofo!
    parabens por essa uniao especial!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  11. Olá Vani, tudo bem, passei para retribuir a visita e dizer amo visitar o seu blog também, admiro muito o seu trabalho e me inspira muito. Vim dizer que já acompanho o trabalho da Marikota a um tempão, adoro muito visitar também.
    Um abraço fique com Deus.
    Luciana

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo o cantinho da MAry, já estou seguindo... Boa semana pra vc querida!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  13. OI Vani!

    Que linda a homenagem que vc fez para a sua afilhada! Lindo o blog dela, já estou seguindo. Tem selinho pra vc lá no meu blog.

    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oiii amiga Parabénssss
    também já estou seguindo!!!

    bjkassss

    Cibelle Mello

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela indicação. Amei o blog e estou seguindo!

    ResponderExcluir
  16. OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO E BOA SORTE!!
    BJOS!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Anjo! Já visitei a Marikota e que menina de sorte!!!!!Parabéns para as duas! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!
    Realmente me encantei com os trabalhos dela, super fofo, é muito talentosa! Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Vani, tenho certeza que vc a inspiração da sua afilhada. Parabéns pelo amadrinhamento, vc merece todo o reconhecimento pelo maravilhoso trabalho que faz. É claro que amei o blog de sua afilhada.
    Obrigada pelo carinho sempre!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  20. oi vani tudo bem!!
    Vim aki agradecer pelo carinho recebido, seu comentario precioso.obrigadaquerida!
    E que legal vc ser dinda da marikota, umapessoa muito especial.teho maior carinho pela mari .O pequeno dela o Juan é amiguinho da minha larissinha nas troquinhas mirim.beijo grande
    meire

    ResponderExcluir
  21. Amiga já fui visitar tua afilhada e tinhas razão me encantei com os trabalhos dela!!!Parabéns pras duas!!!Já estou seguindo ela tbm... Vani tbm queria aproveitar e agradecer por sempre estar presente em meu blog e comentar meus trabalhos...tu é muito especial viu? Bjs ♥

    ResponderExcluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Bjus